CÂMARA MUNICIPAL DE ALFREDO MARCONDES - Portal de Notícias do Poder Legislativo, Transparência, Sessões, vereadores e informações

PAUTA 7ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Versão para celular

Pauta para a 7ª Sessão Extraordinária que se realizará dia 13/09/2017 às 17:00 hrs na Câmara Municipal

Projeto de Lei nº.015/2017 do Executivo Municipal que dispõe sobre: " A criação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e desenvolvimento da Educação Basica e da Valorização dos Profissionais da Educação do Conselho do FUNDEB".

Projeto de Lei n°.016/2017 do Executivo Municipal que dispõe sobre: " Inclui no Perímetro Urbano do Municipio de Alfredo Marcondes área objeto da matricula n°.56.021, do 1º CRI da Comarca de Presidente Prudente".

Notícia do dia: 13/09/2017
Avaliação da notícia:
PessimoRuimBomÓtimoExcelente
total de votos:

Nenhum comentário cadastrado no momento!

Imprimir esta página

A Câmara