CÂMARA MUNICIPAL DE ALFREDO MARCONDES - Portal de Notícias do Poder Legislativo, Transparência, Sessões, vereadores e informações

PAUTA PARA A 13ª SESSÃO ORDINÁRIA

Versão para celular

PAUTA PARA A 13ª SESSÃO ORDINARIA DE 17/09/2018 NA CAMARA MUNICIPAL AS 19:30H

Ata da 12ª Sessão Ordinária de 03/09/2018

Proposituras:

Requerimento n°.08/2018 - solicitando informações sobre o atendimento da Assitencia Social - autores Nerivan, Aristeu B., Aristeu M., Adão, João, José Roberto, José Rocha, Rose e Valdecir.

Requerimento n°.09/2018 - solicitando informações sobre a Feira Municipal. - autores - Nerivan, Aristeu B., Aristeu M., Adão, João, José Roberto, José Rocha, Rose e Valdecir.

Requerimento n°.10/2018 - solicitando informações sobre a execução de construção, reforma e ampliação da Assitencia Social/Renascer.

Indicação n°.55/2018 - solicitando a Implantação de uma lombada na rua Sebastião Apolinario de Souza, n°.161, Manoel Martins. - autor - Valdecir Soares dos Santos

Indicação n°.56/2018 - Solicitando a reforma das banquetas do Velório Municipal. autor - Valdecir Soares dos Santos

Notícia do dia: 17/09/2018
Avaliação da notícia:
PessimoRuimBomÓtimoExcelente
total de votos:

Nenhum comentário cadastrado no momento!

Imprimir esta página

A Câmara