CÂMARA MUNICIPAL DE ALFREDO MARCONDES - Portal de Notícias do Poder Legislativo, Transparência, Sessões, vereadores e informações

CONTAS DO EXECUTIVO DO EXERCÍCIO DE 2014

Versão para celular

AS CONTAS DO EXECUTIVO EXERCÍCIO 2014 ENCONTRAM-SE NA CÂMARA MUNICIPAL A DISPOSIÇÃO DOS VEREADORES E DE QUALQUER CONTIBUINTE PARA EXAME E APRECIAÇÃO DURANTE 60 DIAS;

Considerando que procederá na Sessão Ordinária do dia 17 de julho de 2017 às 19h30min, o julgamento das Contas Anuais da Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, relativas ao exercício de 2.014, cujo responsável era o senhor Celso Pirani Passos, deliberando sobre parecer emitido pelo E. Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que pugnou pela emissão de parecer Favorável a aprovação das referidas Contas.

Notícia do dia: 26/04/2017
Avaliação da notícia:
PessimoRuimBomÓtimoExcelente
total de votos:

Nenhum comentário cadastrado no momento!

Imprimir esta página

A Câmara